terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Automotores pra ELAS!!

Às Meninas que gostam de velocidade e vento na cara.. ai esta a Mirage Sport Phoenic, 200cilindradas!!Porém, ela é baixa [pelo menos mais baixa, comparada com a Suzuki1100].Custa em torno de 13.000 + impostos da importadora! Uma moto bacana para aquelas qe curtem a velocidade e o vento nos cabelos! LEMBRE-SE: sempre use capacete!!

 Que menina nunca sonhou em ter um New Beetle?.. e ainda mais..cor-de-rosa!
esse é um modelo convercivel( a capota abre e fecha). Muito Cuti! xD
 Meninas e mulheres que acharam o Novo Uno com carinha de fofo..olhem esse modelo cor-de-rosa!
Ainda nao encontrei nenhum desses ainda aqui no Rio de Janeiro, mas pode ser persolalizado, mas cuidado, o valor do carro pode ser alterado! mas se voce é fã de carros rosa, e ainda mais do novo uno, acho qe ficara com ele por bastante tempo. O Uno tambem é um carro em conta, custa cerca de 26.000.
 As meninas qe curtem a velocidade, mais sentada atras de um volante..olhem o Porsche todo personalizado. Esse é um super importado Fofo :)
   Tambem tem o Nacional, e bem conhecido, o Vectra! ja cheguei a ver um vectra rosa na rua, bem parecido com esse. O Vectra custa entre 57.259,00 e 86.840,00 [varia pelos motores, modelos diferentes, e se é completo ou nao, os acessorios do carro, alguns ja vem incluidos], ja pro caso do rosa, nao sei se é o mesmo preço dos demais. mas Vectra é um carro comum, mas a cor rosa, da um ar diferente pro seu carro e personalidade dele!


  Bom, essas foram algumas dicas de Automotores para as meninas/mulheres apaixonadas por carros e motos!
Eu sou uma dessas, e ai fica a super dica e outro AVISO: usem sempre equipamentos de segurança(motos: capacete; carro: cinto de seguraça); nunca usem salto nem chinelos pra dirigir [deixem num cantinho e quando forem sair, coloquem-o] ; e sempre respentem as leis de transito!!

Beijinhos amigas motoristas                     =*                                                              Glon

Nenhum comentário:

Postar um comentário